Quem sou eu

Minha foto
Alana Bransford Chaussê
Professora de Língua Portuguesa. Sou educadora desde o ano de 2002. Gosto muito do que faço, apesar de todos os obstáculos e dificuldades que encontro no meio do caminho. Tenho o compromisso de garantir uma educação de qualidade. Para mim, educar para cidadania é de fundamental importância. É necessário ensinar as nossas crianças e jovens não só a ler e escrever, mas a olhar o mundo a partir de novas perspectivas. Ensinar a ouvir, falar e escutar, despertar os educandos para a consciência dos direitos e deveres, a desenvolver atitudes de solidariedade, a aprender dizer 'NÃO' ao individualismo e 'SIM' à paz.
Ver meu perfil completo

Páginas

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Olá, pessoal! Já estou de volta, com todo o pique. Desculpem não ter postado nada neste feriado de carnaval. Estava descansando, pois, a luta é ardua para nós educadores. Então, temos que aproveitar as oportunidades que temos para descansar.
E vocês (daqui de Itabuna) não sabem com quem voltei de carona! Com o prefeito cap. Azevedo! Não é "lorota" não. Viemos eu, meu esposo e meu filho. O prefeito Azevedo tem uma casa de praia próximo à casa de praia da minha cunhada e ofereceu carona, pois, estávamos retornando hoje também e minha cunhada não. E não podemos peder as oportunidades, não é mesmo? Gostei muito porque ele é uma pessoa simples e continua com a vida normal dele. Sem seguranças, sem ostentação, com o pé no chão. Se fosse outro, estaria por exemplo, na Costa do Sauípe, mas... "O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade". É isso aí prefeito! Continue assim nessa simplicidade que fará história nessa cidade. Desejo-lhe um bom governo.

0 comentários:

Postar um comentário